Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Dica baratinha e muito cheirosa! :)

Olá,


Um dia desses estava eu (que sou simplesmente fanática por óleos corporais) passeando pelas gôndolas do supermercado quando me deparei com um produtinho que nunca tinha experimentado e resolvi testar...


Era o óleo corporal de Amêndoas e Macadâmia da Gota Cosmésticos (http://www.gotadourada.com.br/oleo_corporal.htm).
Gente esse óleo é simplesmente o máximo eu adorei! O cheirinho dele é bem suave, ele espalha super bem e dura muito porque basta um pouquinho para já ficar com a pele super macia.


O fabricante também tem outras três fragrâncias (Amêndoas Doces, Amêndoas e Morango, Amêndoas e Semente de Uva) mas eu, particularmente, achei os cheiros um pouco fortes e doces demais - aí vai mesmo do gosto de cada um certo?


Eu realmente adorei o produto e recomendo para todas! 
É baratinho - paguei R$5,90.
É possível encontrar o produto em Perfumarias e Supermercados.


Para maiores informações sobre esse e outros produtos da Gota Dourada Produtos Cosméticos acesse o site http://www.gotadourada.com.br ou entre em contato pelo Sac: 0800 34 44 00




Bjs 
Dani  =D










2 comentários:

Deise Rosana disse...

Legal
também adoro óleos corporais para banho e particularmente o de amêndoas
normalmente também gosto do semente de uva ;P

Patricia Cardoso disse...

Dani, vou responder seu email hoje! bj Pat

obs, amo óleos tbm